terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Bébé


Linndoooooo...


2 comentários:

  1. adoro este quadro... estou a fazê-lo como quadro de nascimento da minha filha... é lindo...
    Gostei mto do teu blog....

    beijso

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz esse quadro para o nascimento da minha filha, mas... houveram contratempos.
    como a previsão era da chegada de um menino, bordei a roupa em azul. ficou lindo.
    uma semana antes do parto fiz nova ecografia e descobrimos que não era um menino e sim UMA MENINA..... no primeiro exame em que vimos o sexo, ocordão umbilical estava entre as pernas e confundiu tudo.
    E AÍ... O Q FAZER????
    minha mãe e eu desmanchamos o bordado em azul e consegui rebordar tudo em rosa... ufa... tbm ficou lindo, mas foi um sufoco.

    ResponderEliminar

Daisypath Next Aniversary Ticker