domingo, 1 de fevereiro de 2009

Novos desafios

A Paty deixou-me estes 2 novos desafios que eu aceitei de imediato com alegria.





1º Desafio


Esses blogs são extremamente charmosos.
Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.
Eles não estão interessados em se auto promover.
Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas.
Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!
Assim, passo para:
1-Edna Melo
2-Juju
3-Dan Nunes
4-Vana Ponto de Cruz
5-DCA Artesanatos
6-Patricia
7-Kristarte
8-Marta Macedo
2º Desafio
4 Trabalhos que tive em minha vida:
1º - Escola De Mões a dar aulas de Inglês
2º -Animação socio-educativa na eb2 de Resende
3º -Dar aulas de inglês aos meninos do 1º ciclo no concelho de Resende
4º Ainda n tive...
Lugares onde vivi:
Resende, Viseu, Resende
Lembranças boas:
1º - O dia em que me casei...
2º - o dia em que nasceu a minha menina linda Maria
3º - o dia em que criei o Multimanias
Programas de tv que assistia quando criança:
1º- Tom Sawyer
2º Dartacão(não me lembro de mais…)
Programas de tv que assisto:
1º -CSI sempre....
Quatro formas diferentes que me chamam:
1º- Sofs
2ºPepsi
3ºSofia
4ºMãe
Quatro pessoas que me mandam e-mail quase todos os dias:
1º-Paulita
2ºCaty
3ºMarquitos
Quatro comidas favoritas:
1º- Empadão de carne
2º-Feijoada á brasileira
3º-Sopa
4º-Pizza
Quatro lugares onde desejaria estar agora:
1º - Brasil.
2º- México.
3º Itália.
4º-Em casa.
Amigas que creio que me responderam:
Acho que me vão responder Todas (não me deixem ficar mal).
Amigas que acho que não me responderam:
Tou confiante que ninguém.
Que este ano de 2009 eu possa:
Ter saúde e todos os que são queridos.
Ter dinheiro para poder reformar a minha casa.
Ter emprego para o próximo ano
Ter o amor de quem eu gosto.
Deixo este desafio as mesmas pessoas que deixei o 1º.
Bjinhos


3 comentários:

  1. ola boa semana passa no meu blog ta la um selo para ti beijocas

    ResponderEliminar
  2. Oiiii!!!!
    Tudo bem????
    Então, adorei os desafios!!!!!!
    Mudei de endereço de blog (dcaartesanatos), pois o outro estava dando muitos problemas!!!!

    Bjoooos

    ResponderEliminar
  3. Olá. Obrigada pelo selinho e pelo desafio. Vou publicá-lo assim que tiver um tempinho, pois começaram as aulas e aqui em casa é uma correria total. Bjos.

    ResponderEliminar

Daisypath Next Aniversary Ticker